Cuiabá | MT 29/04/2024
Justiça e Direito
Quinta, 29 de junho de 2017, 23h02

OAB-MT realiza lançamento da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica


Durante as comemorações dos 84 anos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza nesta sexta-feira (30) o lançamento oficial da XX Conferência Estadual da Advocacia e da XX Semana Jurídica.

Ao todo, serão 12 painéis e quatro palestras noturnas com 40 palestrantes de destaque nacional, além do presidente da OAB, Cláudio Lamachia. O evento, realizado a cada três anos pelo sistema OAB, acontece de 16 a 18 de agosto reunindo em Cuiabá os grandes nomes do Direito Brasileiro.

Com o tema "Cidadania, Democracia e Inovação", os principais assuntos que permeiam as mais recentes transformações do ordenamento jurídico brasileiro serão debatidos pelos principais especialistas do país, em Cuiabá.

O lançamento oficial da XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 8h, na sede da OAB-MT. Ainda, em comemoração aos 84 anos da seccional – celebrados em 29 de junho – a entidade realiza o sorteio de prêmios para aqueles que realizarem a inscrição no evento nos próximos dias.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.oabmt.org.br/conferencia. Os inscritos poderão participar das quatro palestras noturnas e deverão escolher um painel por dia. Aqueles que efetuarem a inscrição até o próximo dia 7 e concluírem o processo concorrerão a uma bolsa de estudos para um curso de pós-graduação do grupo Atame, a um kit jurídico composto por seis livros oferecido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) e uma inscrição para a Corrida da Advocacia que acontece dia 27 de agosto na capital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114