Cuiabá | MT 26/04/2024
Justiça e Direito
Terça, 22 de maio de 2018, 14h34

AMB realiza Treinamento de Segurança


A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) abriu inscrições para o Treinamento de Segurança Especializada para Magistrados, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho, na cidade do Rio de Janeiro. Serão oferecidas 30 vagas aos magistrados associados da AMB, que serão escolhidos por sorteio.

O treinamento será realizado com a Seção de Instrução Especializada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Laranjeiras na cidade do Rio de Janeiro e será coordenado pelo juiz Richard Robert Fairclough.

Os interessados em participar do sorteio devem se inscrever até o dia 25 de maio, enviando email para presidência@amb.com.br.

O sorteio será realizado no dia 30 de maio, na sede da AMB, em Brasília e será transmitido ao vivo por meio de rede social Facebook ou Instragram, em horário a ser divulgado.

O treinamento tem como objetivo promover a instrução de segurança preventiva e de sobrevivência para os magistrados e seus familiares.

As despesas com passagem e hospedagem dos interessados correrão por conta do magistrado sorteado. A alimentação que será oferecida durante a realização do treinamento, coffe break e almoço, serão por conta da AMB, bem como o uniforme que será utilizado no curso. O transporte entre o hotel e o local do curso será fornecido pelo TJRJ.

Mais informações na sede da AMB (61) 2103-9000.

Confira AQUI o edital.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114