Cuiabá | MT 28/04/2024
Justiça e Direito
Terça, 25 de julho de 2023, 15h28

Sebrae/MT promove encontro gratuito sobre gestão de escritório de advocacia


1º Encontro de Escritórios de Advocacia de Mato Grosso será na próxima quarta-feira (26.07), com palestra magna do advogado Alexandre Teixeira

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) realiza o 1º Encontro de Escritórios de Advocacia, nesta quarta-feira (26.07), no Centro de Eventos do Pantanal. O evento, gratuito, é voltado para todos os profissionais do setor jurídico de Mato Grosso, interessados em melhorar seus resultados com uma gestão eficiente e marketing consciente. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/i-encontro-de-escritorios-de-advocacia-sebrae/2059313

A rotina interna de um escritório de advocacia exige gerenciamento de uma série de atividades, dentre elas está o relacionamento com o cliente e questões ligadas à burocracia. “O gerenciamento dessas demandas é fundamental para que um escritório de advocacia prospere”, destaca o Túlio Barbosa, gestor setorial de escritórios de advocacia do Sebrae/MT.

Para este 1º Encontro de Escritórios de Advocacia, o Sebrae/MT contará com a participação do advogado Alexandre Teixeira, que fará uma palestra magna sobre marketing jurídico. “Ele apresentará insights e estratégias inovadoras para impulsionar o marketing do seu escritório de advocacia”, explica Túlio.

Teixeira é um dos palestrantes oficiais do Fenalaw - maior evento jurídico da América Latina - , que neste ano será realizado entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Serviço

1º Encontro de Escritórios de advocacia
Data: 26 de Julho às 19h
Local: Centro de Eventos do Pantanal (Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/i-encontro-de-escritorios-de-advocacia-sebrae/2059313

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114