Cuiabá | MT 29/04/2024
Educação
Quarta, 21 de junho de 2017, 07h09

ISC realiza palestras e debates


O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza duas atividades gratuitas e abertas à comunidade. A primeira acontece na quinta-feira (22) e a segunda no dia seguinte. Ambos os eventos acontecerão no Auditório “Prof.Dr. Vangil Pinto da Silva”, no ISC.

Na quinta, a partir das 18h30, será realizada a terceira edição do Ciclo de Debates “Café, Prosa, Ciência e Militância”. Nele, a professora Tânia Araújo, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) abordará a temática “Aspectos Psicossociais do Trabalho na Determinação dos Transtornos Mentais: explorando métodos de avaliação em estudos epidemiológicos".

Já na sexta, a partir das 8h, a docente participará da palestra “O Risco à Saúde em Debate: Abordagens Epidemiológicas em Saúde, Ambiente e Trabalho”. Além dela, que abordará o tema “A epidemiologia de volta à teoria: diagramas causais e modelos de equações estruturais”, participarão os professores Luã Oliveira, da UFMT, tratando a “Epidemiologia Crítica” e Jorge Machado, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que abordará a “Epidemiologia Situada”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114