Cuiabá | MT 26/04/2024
Né !
Segunda, 19 de janeiro de 2015, 09h55

Segurança anda 'uma bosta'

"Em minha casa, esposa, filha e eu não conseguimos dormir.  Um puteirinho de riquinho faz todo final de semana. Da garagem do papai endinheirado e da mamãe que anda de SUV na cidade um barulho ensurdecedor" - foi texto do desabafo postado em uma rede social pelo jornalista Ely Leal, de Primavera do Leste.

"Funk da pior qualidade....As putinhas em extase gritanto histéricas e filhinhos de papai, bebados (ou coisa pior) aos gritos" - diz o texto, denunciando que a Polícia Militar não cumpre seu dever de garantir a lei a ordem, reprimindo a pertubarção do sossego alheio.

O jornalsita afirma que às 3h00 ligou para a PM e "eles simplesmente não atendem esse tipo de ocorrência" e aponta que "pelo visto nenhum tipo de ocorrencia, já que a segurança anda uma bosta".

"A fiscalização da Prefeitura é piada. O telefone toca, vai pra caixa e ninguém atende. Essa fiscalização é uma piada...... Primavera precisa de um choque de gestão.... Não desses incompetentes que estão no poder e se dizem autoridades" - desabafa Ely Leal.

A cidade, referência no agronegócio, tem ainda um dos maiores índices de violência de Mato Grosso.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114