Cuiabá | MT 26/04/2024
Né !
Quarta, 08 de julho de 2015, 10h41

Sexo dos anjos

A discussão sobre a devolução de R$ 30 milhões da Assembleia Legislativa para o governo Pedro Taques, além de outros R$ 20 milhões meses atrás, foi ponto de debate entre deputados na sessão da manhã de hoje da Casa de Leis.

Com um palanque eufórico por parte do deputado Wilson Santos (PSDB), que falou em transparência e conquistas para o povo e aparte do colega José Carlos do Pátio (Solidariedade) que teceu críticas justificando dificuldades que deverão enfrentar os parlamentares para atender suas bases, os discursos foram interrompidos pelo deputado Eduardo Botelho (PSB), que presidia a sessão.

Citando nominalmente Wilson, Zé do Patio, Emanuel Pinheiro e Romualdo Junior, o deputado Botelho disparou: "Vamos partir para outras pautas. O assunto já foi esclarecido e não adianta ficar batendo nesta tecla. Parece que estamos discutindo o sexo dos anjos ou igual cachorro correndo atrás do rabo".

Mas Romualdo ainda retornou no assunto e disse que os recursos antes "não devolvidos" resultaram na estruturação da Assembleia, como a TV Assembleia e a construção do Teatro Zulmira Canavarros, um dos mais modernos do Brasil.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114