Cuiabá | MT 18/03/2024
Né !
Quinta, 14 de janeiro de 2016, 22h57

Wilson, na mesma

 

O deputado Wilson Santos (PSDB) vai permanecer líder de governo na Assembleia Legislativa este ano. Ele disse que aceitou o convite do governador Pedro Taques (PSDB) e do vice-governador, Carlos Fávaro (PSD), e permanecerá na função de líder de governo.
 

Wilson Santos anunciou a si próprio que se manterá no cargo (Foto: Fablicio Rodrigues)

O governador Pedro Taques, conforme o parlamentar, atendeu cinco sugestões para a permanência na liderança. A primeira é a manutenção do deputado Leonardo Albuquerque (PDT), como vice-líder de governo, a segunda, uma reunião mensal entre a base governista da Assembleia e o governador, a terceira, uma reunião bimestral entre a base e todo o secretariado de Taques, a quarta, a destinação de alguns servidores do Estado para o gabinete do líder e, por último, autonomia aos líderes para deliberarem sobre determinados pleitos dos deputados.

Justificando sua postura, Wilson Santos - que já atuou como adversário político de Pedro Taques, afirmou que "é um prazer desempenhar o papel de líder de um governo que verdadeiramente está transformando a política em Mato Grosso".

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114