Cuiabá | MT 25/04/2024
Né !
Terça, 24 de maio de 2016, 18h40

Fávaro: missão cumprida

Em reunião na tarde de segunda-feira (23.05) com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Antonio Joaquim, o vice-governador Carlos Fávaro afirmou que sua missão à frente da Sema está chegando ao fim. Fávaro assumiu o comando do Meio Ambiente após Ana Luiza Peterlini deixar o governo para reassumir sua função de promotora no Ministério Público Estadual (MPE).

"Recebemos a missão do governador de tocar os processos naquele momento na Sema, de montar um time para melhorar os procedimentos na pasta, e estamos chegando ao fim dessa missão", afirmou o vice-governador ao presidente da Corte de Contas de Mato Grosso.

De acordo com Fávaro, a intenção é que alguém da nova equipe assuma seu lugar no comando da pasta. "Já fiz esse pedido ao governador, que ele escolha entre um dos secretários. Não se pode por conta da minha saída da secretaria ter outras mudanças, reestruturações. Quem perde com isso é o cidadão", afirmou Fávaro.

Fávaro aproveitou a oportunidade para apresentar os adjuntos da Sema ao presidente do Tribunal de Contas. "Porque daqui uns dias será eles que irão tocar a secretária de Meio Ambiente". Ficou no ar também que Fávaro deixará a Sema, mas a Sema não sairá do vice-governador. "Vou estar de longe, mas a disposição de toda equipe, para implementarmos as melhorias necessárias na secretária.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114