Cuiabá | MT 26/04/2024
Né !
Quinta, 23 de junho de 2016, 09h44

OAB e CAUMT de olho no Plano Diretor

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) Leonardo Campos e o presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico, João Gabriel Silva Tirapelle se reuniram com o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAUMT), Wilson Fernando, para a primeira reunião sobre a revisão do plano diretor de Cuiabá e debater as mudanças que serão apresentadas no plano diretor de Cuiabá, cuja proposta é um trabalho em conjunto entre as instituições.

Conforme João Gabriel, o objetivo é ouvir do Conselho de Arquitetura e Urbanismo sugestões na prática do que seria interessante acrescentar ou reduzir do plano diretor.

“Faremos um estudo coordenado em conjunto, onde o Conselho entra com a prática deles, e a parte legal fica sob responsabilidade da nossa Comissão e da OAB-MT. Iremos juntar forças e auxiliar para apresentar propostas para a revisão do plano diretor”, disse.

João Gabriel também destacou que o estudo ainda não conta com a participação da Prefeitura de Cuiabá por esta ter sido a primeira reunião acerca da revisão do plano diretor. Contudo, o prefeito Mauro Mendes será acionado para repassar as informações necessárias sobre o plano diretor do município.

Também participaram da reunião, a diretora da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) Gisele Gaudêncio e o membro da Comissão de Direito Imobiliário, Luiz Carlos de Oliveira Assumpção Junior.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114