Cuiabá | MT 28/04/2024
Economia
Segunda, 25 de novembro de 2013, 09h14

Cliente Oi fica sem sinal de telefone e reclama de mal atendimento da operadora


PlantãoNews
De Primavera do Leste


Cliente da operadora Oi Telefonia há mais de 20 anos a moradora de Primavera do Leste (220 km a sudoeste de Cuiabá) Shirley Aires da Silva Bonfim, vem passando por transtornos desde o dia 6 de novembro com atendimento da empresas. Ela recorreu ao Procon da cidade, mas mesmo assim não teve seu problema solucionado. Seu código de contrato junto a operadora é 500400661-6

Shirley conta que no início do mês ligou na Oi para alterar o plano da empresa, pedindo bloqueio de ligações para interurbano e celular. Solicitou ainda o cancelamento do contrato Oi TV. Desde então a cliente não consegue fazer ligações nem mesmo para a própria Oi, sendo obrigada a recorrer a vizinhos e aos telefones públicos (orelhões) da cidade.

Seus pedidos tem sindo insistentes. Mas com o caso sem solução ela é obrigada a retornar as reclamações o que tem gerado uma série de protocolos.

A cliente esteve no Procon de Primavera do Leste no dia 21 de novembro formalizando a reclamação. O órgão ligou para a Oi e deu garantia que a linha telefônica seria normalizada imediatamente. O que não ocorreu. No dia 22 Shirley ligou para a Oi, contou para a funcionária que havia ido no Procon e para sua surpresa teve como resposta que "recorrendo ao Procon ai que a coisa demora ainda mais".

Hoje a cliente Oi, que tem uma empresa na cidade, procurou o PlantãoNews para denunciar a situação e tentar pedir solução do seu problema.

Seu último contato com a Oi foi decepcionante: a atendente afirmou que "se ela fosse no Procon a solução seria mais demorada ainda".

 



07/04/14, 17:26
Angela Maria De Carvalho disse:

Há mais de 1 mês venho reclamando com a Oi sobre o meu identificador de chamadas que está desabilitado, Já liguei pra Anatel que não resolveu nada tb. Hoje resolvi ligar para falar com um supervisor pra ver se eu conseguia alguma resposta sobre o meu problema e fiquei 45 minutos, sendo mandada de um atendente para outro no maior jogo de empurra que eu já vi. Já pedi a gravação pq eu vou colocar no Facebook e em todas as mídias que eu puder, pra que todos vejam a falta de respeito com que essa empresa trata as pessoas que precisam resolver algum problema e por falar em problema o meu identificador de chamadas continua desabilitado.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114