Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Segunda, 07 de abril de 2014, 09h16

Concurso Rainha da Exponop tem 15 candidatas


 Ao todo 15 candidatas irão concorrer ao título de Rainha da 30ª Exponop. Em torno de 40 garotas participaram da seletiva, realizada nesta sexta-feira (04). As selecionadas começam a se preparar para o concurso a partir da próxima semana, como explica o organizador do evento, Luiz Souza. “Os ensaios serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. As candidatas irão receber orientações de passarela, comunicação e comportamento. Serão cerca de 45 dias de preparação assídua para o concurso. Temos candidatas belíssimas. Preparação e dedicação devem fazer a diferença”, destacou Souza.

A estilista Claudia Leiko, responsável pelo figurino das candidatas durante o concurso, adianta que as concorrentes voltam a usar traje de gala na edição deste ano. “Sentimos que o traje de gala fez falta ano passado, por isso decidimos inseri-lo novamente nesta edição. As candidatas deverão usar o que é tendência associada também ao mundo country. Temos roupas e acessórios com franja, que está em alta, o couro que nunca sai de moda. A cada edição procuramos trazer o moderno, sem deixar de lado elementos característicos do mundo country”, afirmou Claudia.

Para a estudante Karini Benício Machado, de 18 anos, o título de Rainha da Exponop requer muita dedicação. “Representar um evento como a Exponop exige muita preparação. A responsabilidade é grande, por isso é fundamental se preparar de todas as formas possíveis, se dedicar aos ensaios para fazer o melhor”, acrescentou Karini. A final do concurso será no dia 15 de maio, junto com o lançamento oficial da 30ª Exponop. Este ano a premiação será de uma moto para a Rainha, R$ 2,5 mil para a Primeira Princesa e R$ 1,5 mil para a Segunda Princesa.

Os ensaios das candidatas serão realizados na Academia Athlética, nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 22h. A 30ª Exponop será realizada de 11 a 15 de junho, no Parque de Exposição, em Sinop (MT) e tem patrocínio de Grupo Vianorte Veículos, Pró Campo, Camianski Estruturas Metálicas, Pilotando Gostoso, Supermercados Machado, JMD Empreendimentos Imobiliários, Frigobom, Fasipe, Grafpel, Supertec e Sicredi.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114