Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Quinta, 15 de maio de 2014, 10h15

Unemat realiza evento de economia solidária em Cáceres


A Universidade do Estado de Mato Grosso juntamente com outras instituições realizam em junho o 4º Encontro Cacerense de Economia Solidária, que tem como tema “Produzir e viver associativa e sustentável”. Também serão realizados de forma simultânea o 1º Workshop de Constituição e Consolidação de Grupos de Pesquisa do Núcleo Unemat-Unitrabalho e a 3ª Conferência de Economia Solidária. Os eventos ocorrerão no período de 04 a 07 de junho no auditório Edival dos Reis na Cidade Universitária em Cáceres.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de junho nas secretarias dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis, no Centro de Direitos Humanos, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cáceres, Cefrapro e no Núcleo Unemat-Unitrabalho.

O objetivo dos eventos é promover a produção de conhecimento, o desenvolvimento socioeconômico e cultural e a concretização de políticas públicas na perspectiva do trabalho associado e da cooperação. Podem participar estudantes, educadores, pesquisadores, gestores públicos, autoridades e militantes de causas sociais, trabalhadores do campo e da cidade.

A programação inclui mesas redondas, palestras, debates e apresentação de painéis. Entre os convidados estarão presentes professores da Unemat, UFMT, IFMT, Universidade Federal do Pará, Unicamp e o deputado federal Ságuas Moraes. As inscrições não têm custo e o número de participantes é limitado a 200.

A organização do Evento está a cargo da Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio do Núcleo Unitrabalho e das pró-reitorias de Pesquisa e Pós-graduação e Extensão e Cultura e conta com o apoio da Fundação de Apoio a Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat).  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114