Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Sexta, 23 de maio de 2014, 17h44

Obras da Inspetoria de Campo Verde avançam


Estão bastante adiantadas as obras de construção da sede própria da Inspetoria de Campo Verde. O prédio terá 184,35m² de área construída em 450m² de terreno, localizado na rua Rio de Janeiro, lote 19, quadra 13, no bairro Jardim Cidade Verde. A inspetoria contará com espaço para funcionamento administrativo e de fiscalização do Conselho, salas para entidades de classe do Sistema Tecnológico, auditório, estacionamento, atendendo às normas brasileiras de acessibilidade.

O lançamento da obra ocorreu na primeira quinzena de março e a inauguração está prevista para ser entregue em julho deste ano pela empresa Victor Adauto Salmazo. "Queremos estruturar o Crea Mato Grosso no Estado, além de interiorizar as ações do Conselho com fiscalizações inteligentes e eficazes. Lembro que o espaço poderá ser usado não somente pelo Crea, mas também pelas entidades de classe e pelos profissionais. Agradeço ao prefeito de Campo Verde a doação do terreno, ação que foi fundamental para realizarmos o sonho do profissional da região", explica o presidente do Crea-MT, Juares Silveira Samaniego.

As inspetorias do Crea-MT têm a finalidade de descentralizar o atendimento aos profissionais e à sociedade. Sendo extensões técnico-administrativas da Sede do Crea, elas foram criadas com o objetivo de auxiliar os profissionais e a comunidade local nos assuntos relacionados às profissões abrangidas pelo Sistema. Cada unidade instalada significa maior presença e proximidade do Crea com os profissionais. Dentre as principais funções das inspetorias está a fiscalização de obras e serviços técnicos, a divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea e Mútua e do Código de Ética e a mobilização da categoria com a promoção de cursos, palestras e seminários, contribuindo com o aprimoramento do exercício profissional.

A nova Inspetoria de Campo Verde beneficiará os municípios de Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Riolândia, concentrando um universo de 336 profissionais e 164 empresas registradas somente nesta região.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114