Cuiabá | MT 29/04/2024
Interior de MT
Segunda, 09 de junho de 2014, 10h48

Prefeitura de Jaciara realiza 2° edição do Arraiá do Vale


Vem aí o 2° Arraiá do Vale. Em clima de São João a festividade vai reunir a população para uma animada festa. Será nos dia 13 e 14 de Junho, no Pátio do Centro de Eventos, a partir às 19h.

O Arraiá vai contar com a participação de todas as escolas do município que irão realizar apresentações, como quadrilhas de São João, além de organizar as barracas de comidas típicas. A animação fica por conta de um grande bailão com Milhão e sua turma e Jota Monteiro e sua equipe.

De acordo com a secretária de Educação e primeira dama, Elizabete Oliveira de Lima, a ideia é realizar uma festa ainda mais animada. “Queremos realizar uma festa ainda maior e mais animada, com a interação de todas as escolas e atender a população como um todo”, explicou a primeira dama.

Segundo a organização, o local do evento foi escolhido por atender uma região bastante populosa no município e dessa forma criar uma festa grandiosa e animada. A entrada é franca e a prefeitura convida a todos para participarem e prestigiarem a festa que é feita especialmente para você.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114