Cuiabá | MT 29/04/2024
Interior de MT
Segunda, 30 de junho de 2014, 14h34

Lucas reabre seleção para conciliador


O juiz diretor do Foro da Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, torna pública a reabertura do processo seletivo para credenciamento de conciliador para a comarca.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 30 de junho a 11 de julho de 2014, na Diretoria do Foro da Comarca de Lucas do Rio Verde, das 12h às 18h.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva que conterá 50 questões de múltipla escolha, que será aplicada no dia 2 de agosto, às 13h.

A lista com as inscrições deferidas será disponibilizada no Diário da Justiça do Estado de Mato Grosso (DJE), bem como no átrio do Fórum no dia 15 de julho, considerando-se indeferidas as que não constarem na relação. O prazo de contestação será de dois dias úteis.

Serão considerados requisitos para o credenciamento: ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ser bacharel ou acadêmico de direito a partir do 3º ano ou 5º semestre; não possuir antecedentes criminais; ter idade mínima de 18 anos; e não ser filiado a partido político.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114