Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Segunda, 23 de março de 2015, 18h53

I Corrida Saae Kids mostra o entusiasmo de participação dos pequenos luverdenses


A chuva fina não espantou a maioria das 500 crianças inscritas na corrida infantil de conscientização pela preservação da água

Ainda bem cedo, antes das 7 horas da manhã rostinhos alegres procuravam com seus pais os números de identificação. Os pequenos corredores não se importaram com a chuva fina que caiu o tempo todo na manhã de sábado (21/03).

A corrida que aconteceu na rotatória da igreja Rosa Mística reuniu crianças de 7 a 12 anos de idade com 5 categorias em faixas etárias na modalidade masculino e feminino. A I Corrida Kids fez parte das comemorações da semana da água, que teve como principal objetivo a conscientização quanto ao uso da água.

Os prêmios para os que tiveram melhor colocação foram bem atrativos. Bicicletas para os primeiros colocados e skats. O mais bonito, porém foi a participação animada dos pequenos que participaram ainda das atividades de alongamento e preparação para a corrida. O presidente do SAAE, Juliano Mazzep lembrou que “as crianças é que vão levar para o futuro uma consciência renovada sobre o uso de recursos naturais, principalmente da água”. Observou Juliano.

O vice-prefeito Miguel Vaz também ficou surpreso com o nível de participação infantil nesta corrida. “Nós ficamos muito felizes de ver o interesse das crianças e dos seus pais também, não só pela corrida em si, mas pela conscientização quanto ao uso de um recurso natural que nos garante a vida.” Concluiu Miguel Vaz.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114