Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Segunda, 30 de março de 2015, 11h34

Guiratinga seleciona assessor de gabinete


O juiz da Vara Única da Comarca de Guiratinga (320 km a sul de Cuiabá), Jean Garcia de Freitas Bezerra, seleciona assessor de gabinete II para atuar na unidade judiciária. A remuneração será de R$ 4.077,29, mais auxílio-alimentação de R$ 450,00.

A seleção para preenchimento da vaga será realizada no dia 11 de abril, por meio de uma prova que terá início às 13h30min, no Fórum da comarca. O candidato deverá se apresentar no local com meia hora de antecedência, portando documento pessoal com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Durante a prova será permitida consulta a apenas um Vade Mecum.

"O conteúdo do teste abrangerá questões discursivas e decisões (liminares e sentenças, estas apenas na área cível), com foco em responsabilidade civil, execução fiscal, Lei Maria da Penha e ações relacionadas à saúde, sendo que o vernáculo será igualmente considerado", explica o magistrado.

É pré-requisito para o preenchimento da vaga formação acadêmica em Direito, não sendo necessária prévia experiência em assessoria.

Para a inscrição, o candidato deverá encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico guiratinga@tjmt.jus.br até o dia 10 de abril, informando que comparecerá para a realização da prova e anexando à mensagem o respectivo currículo.

A escolha e posse do candidato ficará a critério do magistrado após prévia entrevista com os melhores classificados e análise curricular, prevista para a semana subsequente ao teste.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Naiara pelo telefone (66) 3431-1387, após as 14h. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114