Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Quarta, 30 de setembro de 2015, 20h03

Curso para agentes de bibliotecas começa na terça-feira (06)


O município de Vera (a 458 km de Cuiabá) será sede de um curso de qualificação para Agentes de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso, que será desenvolvido entre os dias 06 e 09 de outubro pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) através do Sistema Estadual de Bibliotecas. O curso será desenvolvido no auditório do Centro de Eventos Olímpio Giacomelli e na Biblioteca Municipal Nilza de Oliveira Pipino.

O Curso de Organização Básica de Bibliotecas Públicas terá como tema “Processos de funcionalidade da Biblioteca Pública” e abordará assuntos como legislação, atribuição e documentos necessários para o funcionamento eficaz da biblioteca pública, bem como marketing e serviços de atendimento ao público por meio de treinamento com agentes das bibliotecas públicas de Mato Grosso.

A expectativa é que representantes de todos os municípios onde exista uma Biblioteca Pública participem do evento. A confirmação deve ser realizada até o dia 02 de outubro pelo e-mail anapereira@secel.mt.gov.br , no qual é necessário anexar os formulários de inscrição dos participantes.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114