Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Quarta, 25 de novembro de 2015, 07h17

Empresa 'Unicampo Jr' seleciona novos integrantes no Câmpus de Sinop


A empresa “Unicampo Jr.” está com as inscrições para a seleção de 41 novos integrantes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Câmpus de Sinop.

As vagas são para os setores de Engenharia Agrícola e Ambiental (cinco vagas), Engenharia Florestal (seis vagas), Zootecnia (15 vagas) e Medicina Veterinária (15 vagas).

Os interessados em participar da seleção deverão preencher até às 18h de hoje a ficha de inscrição por este link. O processo seletivo será realizado em duas fases, sendo a primeira delas a seleção através de dinâmicas em grupo e entrevista com os inscritos.

Na segunda etapa os candidatos pré-selecionados passarão por um programa de socialização em que receberão treinamento sobre as metodologias e ferramentas utilizadas pela Unicampo Jr. O início da primeira fase do processo seletivo está previsto para o dia 05 de dezembro.

A Unicampo Jr. é uma empresa composta por acadêmicos dos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola e Ambiental, Medicina Veterinária e Zootecnia da UFMT Câmpus de Sinop, que está em funcionamento e oferece uma ampla gama de serviços ao setor primário de produção.

Para mais informações acesse o edital. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114