Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Terça, 29 de novembro de 2016, 16h04

Presidente do TJMT visita comarca de Sapezal


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Paulo da Cunha visitou a sede da comarca de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) na tarde desta segunda-feira (28 de novembro). Na oportunidade, ele foi recepcionado pelo juiz diretor do foro, Maurício Alexandre Ribeiro.

Na visita de cortesia, o presidente conheceu as instalações do Fórum de Sapezal, se reuniu com servidores e ouviu as demandas num clima de amenidade acerca das ações que o Judiciário vem desenvolvendo.

O desembargador Paulo da Cunha se reuniu também com alguns advogados do município mantendo o estreitamento com a categoria, também recebendo as demandas da classe.

Uma grande honra. Assim o juiz diretor do foro de Sapezal, Maurício Alexandre Ribeiro definiu a visita do presidente do TJMT. Segundo o juiz, no encontro o desembargador Paulo da Cunha falou das ações desenvolvidas neste biênio, dos objetivos alcançados e do enfoque dado na atual gestão, sendo um deles a valorização do servidor.

“A proximidade com o interior é muito importante. Essa presença é estimulante e os servidores ficaram lisonjeados com a presença do presidente. Não tenho palavras para definir a alegria que sentimos. O desembargador Paulo da Cunha é uma pessoa muito especial e de uma natureza muito grande. Só temos a agradecer a presença dele aqui”, externou.

A gestora geral do Fórum de Sapezal, Gilda Fátima Brun Golin destacou os investimentos voltados para a capacitação, não só dos gestores, mas de todos os servidores das comarcas do interior.

“Nós, que estamos no interior, nos sentimos valorizados. Nos últimos três anos a administração proporcionou muitos treinamentos, como também a Academia de Novos Líderes. É uma oportunidade para o servidor melhorar no atendimento e no desempenho quanto às metas, independente do setor em que trabalha”, falou.

O juiz auxiliar da presidência do TJMT, Aristeu Dias Batista Vilella acompanhou o desembargador Paulo da Cunha.

Na tarde desta terça-feira (29 de novembro) o presidente participa da solenidade de migração do Processo Judicial Eletrônico (PJe), a partir das 14h, na Comarca de Campo Novo do Parecis. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114