Cuiabá | MT 26/04/2024
Interior de MT
Segunda, 18 de setembro de 2017, 09h43

Comarca de Poxoréu credenciará conciliadores


A Comarca de Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá) faz processo seletivo para credenciamento de conciliador e formação de cadastro reserva. O profissional selecionado irá atuar no Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta segunda-feira (18 de setembro) até o dia 10 de outubro, na sede da comarca, das 12h às 19h. É necessário o número de registro de previdência social do candidato para efetivar a inscrição.

Para pleitear a vaga, o candidato deve ser formado em Direito. Também deve estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, não ter antecedentes criminais e não ter processo em andamento na unidade judiciária da Comarca na qual pretende atuar.

Aqueles que integrarem o cadastro reserva poderão ser convocados para ocupar vagas que surgirem nas Varas e juizados Especiais Cíveis e Criminais da comarca, conforme conveniência e decisão da juíza responsável pelo foro.

O processo será regido pelo Edital nº4/2017/DF. A escolha consistirá na aplicação de prova com 50 questões de múltipla escolha.

Para mais informações entre em contato com a comarca pelo telefone (66) 3436-1919. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114