Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Quinta, 10 de março de 2011, 14h13

Canoeiros terminam viagem e dizem estarem satisfeitos com VicoRiol 2011


Os canoeiros da Viagem Ecológica do Rio Araguaia e Tapirapé de Lazer (VicoRiol 2011) chegaram na tarde dessa quarta-feira (10) em Porto Alegre do Norte onde encerraram a viagem.

Satisfeitos com a viagem eles dizem que foi muito bom participar e convida mais pessoas para que no próximo ano tenha mais canoeiros, “muito bom participar do VicoRiol, muita adrenalina, indico que mais mulheres participem da viagem junto com seus esposos, elas estão perdendo em não acompanhar seus esposos, é uma viagem muita descontraída e cheia de surpresas”, disse Marta Rosário de Souza, que foi uma das duas mulheres que participaram da viagem pelo Rio Araguaia.

“Uma emoção inexplicável, muito bom, ano que vem vou de novo se for bem aceito na comitiva”, disse Hélio Borba.

“Foi ótimo, participar pela primeira vez, a amizade foi muito bom, levo dessa viagem muitos amigos, e ano que vem de novo”, disse o vereador Rivaldo José o “brinco” de Canabrava do Norte que participou pela primeira vez da canoagem.

O veterano na viagem, Joaquim Pereira de Moraes o “Vô”, disse, “novamente achei muito significativo, tivemos novos participantes, e percebemos que as margens do Rio Araguaia continua preservada, intacta isso é muito bom, ano que vem queremos envolver mais pessoas como alunos e professores”, disse ele.

Também esteve participando da viagem o prefeito de Porto Alegre do Norte, Edi Escosin o “Tarzan”, primeira dama a Joaninha, o empresário Divino Lopez e sua esposa Marta Rosário de Souza, Fernando Augusto, Rivaldo José, Joaquim Pereira, Hélio Borba, Sinval da Silva, Ezio da Silva o “Mortim”, José Maurival e o Jornalista e Coordenador da Cufa Argauaia, Leandro Nascimento.

LN




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114