Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Quarta, 13 de abril de 2011, 09h57

Prefeitos do Vale do Teles Pires reivindicam recuperação de estradas


A retomada das atividades dos maquinários foi a principal reivindicação apresentada pelos prefeitos integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires durante reunião com o Governador Silval Barbosa ontem (12), na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). A preocupação dos prefeitos é principalmente em relação à recuperação das estradas danificadas pelas chuvas.

De acordo com o presidente do Consórcio e prefeito de Paranaíta, Pedro Hideyo Miyazima, algumas estradas da região encontram-se intrafegáveis, prejudicando a economia dos municípios, além de gerar problemas com transporte escolar e atendimento médico.

O prefeito Pedro Hideyo Miyazima avaliou como produtiva a reunião com o governador Silval Barbosa, que sinalizou favoravelmente às reivindicações dos gestores e garantiu que providências serão tomadas. “Essa abertura dada pelo Governo do Estado é uma oportunidade que os prefeitos têm de expor os problemas e as prioridades dos municípios”, destacou o presidente do Consórcio.

Fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social do Vale do Teles Pires os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta.

As reuniões entre o governador Silval Barbosa e os prefeitos seguem na tarde desta terça-feira com o Consórcio Alto Teles Pires, Região Sul e Norte Araguaia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114