Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Sábado, 07 de maio de 2011, 08h37

Eleição do corregedor da Câmara está marcada para a próxima sessão


Deve ser eleito durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, o corregedor do Poder Legislativo, para o biênio 2011/2012. A eleição se dá por voto de cada um dos vereadores, sendo que os interessados em se candidatarem apresentam os nomes livremente, com exceção do presidente da Casa, Remídio Kuntz, e dos suplentes que assumiram recentemente, Tonny Lenon e Pascoal da Cerâmica.

Durante a próxima sessão, ainda, dev em ser apreciadas 24 matérias. Entre elas, quatro projetos de lei do Poder Executivo, um projeto de resolução do vereador Jonas de Lima, duas moções de aplauso, dois requerimentos e 14 indicações para as áreas de infraestrutura, obras, saúde, educação, trânsito e lazer.

As moções de aplauso são de autoria dos vereadores Fernando Assunção, ao ex-prefeito Nilson Leitão, pela construção do Centro de Eventos Dante de Oliveira, e Ademir Bortoli, ao Sinop Futebol Clube – Categoria Sub 18, por ter sido vice-campeão no Campeonato Estadual Sub 18 de Futebol Edição 2011, realizado em Rondonópolis.

Ainda, dois projetos de lei do Poder Executivo devem ser encaminhados para an&aacut e;lise das comissões competentes.

Confira a pauta completa da 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop no link aqui.

A sessão será realizada na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, no plenário da antiga Câmara, na Rua das Avencas, 1481, Centro, a partir das 19h30, e é aberta a toda a comunidade.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114