Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Terça, 10 de maio de 2011, 02h03

Edio Brunetta fala sobre o desenvolvimento sustentável do Norte Araguaia


No fórum político da Assembleia Legislativa o empresário Edio Brunetta destacou o crescimento da região Norte Araguaia, “Começamos a colher os frutos que plantamos nessa região e uma das poucas do mundo que tem a oportunidade de fazer umas das maiores áreas de expansão agrícola do país e do mundo” disse ele.

 

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=416470fb68&view=att&th=12fd548ef83a531a&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_gneuybka0&zw

“Hoje colhemos 03 mil quilos de soja por hectare, logo em seguida o milho com a mesma proporcionalidade, e ainda consorciado com o capim, hoje os produtores estão em Brasília, pois os produtores do Norte Araguaia precisam de forca jurídica para transformarem essa região na maior frente agrícola do país”, completou ele.

 

“Em uma conversa com meu amigo Calistão ,eu dizia que em três anos teríamos uma crescimento vertiginoso da plantação no Norte Araguaia, hoje plantamos mais de 300 mil hectares. Aqui temos uma expansão agrícola muito grande sem afetar a pecuária, podendo consorciar as duas atividades econômica”, disse o empresário referencia na agricultura no Norte Araguaia.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114