Cuiabá | MT 12/05/2024
Interior de MT
Sexta, 30 de setembro de 2011, 16h34

Presos dois suspeitos de assaltos em Barra do Garças


Investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), de Barra do Garças (509 km a Leste), da Polícia Judiciária Civil, cumpriram na manhã desta sexta-feira (30.09) mandado de prisão contra Denílson Alves Matos, 37. Ele é acusado de cometer vários furtos na cidade.

Denílson e seu comparsa Fleury Alves de Oliveira, conhecido como “Cascalho”, que já cumprem pena por receptação e tráfico de drogas. Outro cúmplice, Silvandro Assis dos Santos, também cumpre pena por receptação. O bando é acusado aterrorizar moradores do setor Dermat. Fleury e Silvandro foram presos no dia 27 de setembro e encaminhados a Cadeia Publica Local.

Denílson foi encaminhado a Cadeia Pública da cidade à disposição da Justiça.

Na quinta-feira (29.09), policiais civis da DERF, prenderam em flagrante Weldisley de Souza Soares, 30 anos, pelo crime de roubo. Ele é acusado de cometer três assaltos em apenas um dia, contra mulheres, utilizando uma motocicleta YBR, cor verde, placa NGH-2255.

O suspeito se aproximava das vítimas e anunciava o assalto de posse de uma arma de fogo. De duas vítimas, Weldisley roubou a bolsa, contendo todos os documentos pessoais, dinheiro e aparelhos celulares. De outra levou um notebook e uma bolsa contendo todos os documentos pessoais e bancários. Sempre depois do roubo, ele disparava um tiro para o alto, além de trocar de camisa para disfarçar, caso a policia o abordasse. Os suspeito que já tem 10 passagens pela policia pelo crime de furto.

Ele foi encaminhado a Cadeia Pública local. Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114