Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Sexta, 07 de outubro de 2011, 15h51

Departamento de Cultura de Vera abre inscrições para Coral Municipal


A população verense que tiver interesse em participar do Coral Municipal de Vera pode fazer sua inscrição a partir do dia 18 de outubro. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através do Departamento de Cultura. As inscrições podem ser feitas segunda e quarta-feira, às 16h, na Área de Lazer irmã Adélis.

Os ensaios serão realizados na própria Área de Lazer, sob coordenação dos professores de música Alessandra Parucci e Marcos do Nascimento Silveira, que estão à frente da Banda Municipal há mais de um ano.

E, ainda, quem tiver interesse em participar da Banda Municipal, há vagas disponíveis, só lembrando que hoje está composta por 22 integrantes com faixa etária de 7 a 18 anos. A banda nasceu do curso de musicalização do departamento de Cultura que é oferecido gratuitamente à população.

Os integrantes são a maioria dos programas PETI, Agente Jovem e Comunidade, (Assistência Social), e através do Projeto de Musicalização do departamento Municipal de Cultura.

Os pequenos músicos recebem mensalmente da Secretaria Municipal de Assistência Social, um auxílio de um vale alimento no valor de R$ 100. O direito foi adquirido em 2009 pela administração do prefeito Moacir Giacomelli.
 

AMM




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114