Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Sexta, 07 de outubro de 2011, 16h25

AL discute Segurança Pública em Sinop nesta sexta-feira, 07


A Assembléia Legislativa realiza nesta sexta-feira, 07.10, às 17h, na Câmara Municipal de Sinop, a audiência pública que discutirá o fortalecimento da Segurança Pública no município, como também em toda região.

Proposta pelos deputados Estaduais Baiano Filho (PMDB) e Dilmar Dal´ Bosco (DEM), a discussão visa não apenas o apontamento das deficiências por parte do Poder Público no combate à criminalidade, mas principalmente, definirá ao lado da sociedade organizada estratégias para um enfrentamento rápido e eficaz.

Preocupados com os altos índices de violência registrados em Sinop nos últimos meses, acentuados drasticamente nos últimos dias, Baiano e um grupo de vereadores percorreram na última semana diversos órgãos estaduais, em Cuiabá. As autoridades foram categóricas ao cobrar resultados por parte do Governo do Estado em resposta à sociedade que vive dias de insegurança e terror.

O clima de insegurança tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos comerciais, vitimas de assaltos em pleno horário comercial, além de amedrontar moradores e estudantes, inseguros com o alto numero de furtos ocorridos no município.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114