Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Sábado, 08 de outubro de 2011, 19h08

Trânsito Consciente começa nesta segunda em Diamantino


O município de Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá) é o próximo a receber a campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente". A cidade é a décima a receber o projeto que já passou por Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Sorriso, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Campo Verde, Alta Floresta, Barra do Garças e Rondonópolis.

A campanha será realizada na segunda e terça-feira (10 e 11.10). Na quarta-feira (12.10) será feita a grande apresentação com o show "A vida em Segundos" com o piloto Gilmar Flores, o Joaninha e a sua equipe no estádio de futebol João Batista de Almeida, o Batistão, a partir das 18h.

Durante os dois dias de projeto, 26 instituições de ensino pública e particular irão receber palestras sobre a importância de se ter um trânsito seguro. Serão mais de 60 palestras para um público de quase 8 mil pessoas.

O Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário de Mato Grosso também fará várias blitzes de fiscalização nas principais ruas de Diamantino. A campanha "Trânsito Consciente, pra vida seguir em frente", foi lançada pelo Governo do Estado em março deste ano, com o propósito de reduzir as mortes e os acidentes de trânsito em Mato Grosso.

São parceiros da campanha em Diamantino, a Prefeitura Municipal de Diamantino, Polícia Militar, Secretaria Estadual de Educação, Câmara Municipal de Vereadores, entre outros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114