Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Sábado, 08 de outubro de 2011, 19h36

Equipe do FCO Itinerante já contemplou 15 municípios mato-grossenses este ano


O Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO Itinerante) foi criado em 2009 com o objetivo de levar aos empresários e produtores rurais informações sobre a linha de financiamento, que atende micros, pequenos, médios e grandes empreendimentos em vários setores da economia. São recursos que beneficiam os segmentos agroindustrial, agropecuário, mineral, turístico, comercial e de serviço.

Neste mês de outubro a equipe do FCO Itinerante, que é formada por técnicos da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme-MT) e parceiros, realizaram o evento em mais três municípios, Nova Monte Verde (05.10), Nova Canaã do Norte (06.10), Itaubá (07.10) e o próximo a receber as palestras sobre a linha de financiamento é a cidade de Vila Rica (19.10). A ideia do evento é mostrar aos empreendedores o caminho mais fácil para um financiamento com menores taxas de juros e maiores prazos de pagamento.

Este ano a equipe que compõe o FCO Itinerante já realizou palestras em 15 municípios mato-grossenses entre elas, Nortelândia, Sapezal, Campo Verde, Tabaporã, Vera, Lucas do Rio Verde, Querência e Chapada dos Guimarães, Paranatinga, Alto Taquari, Rondonópolis, Guarantã do Norte, Marcelândia, Nova Monte Verde, Nova Canaã do Norte e Itaubá.

Segundo o secretário da Sicme, Pedro Nadaf, o FCO Itinerante é excelente para os empresários que pretendem trazer investimentos para Mato Grosso, pois essa linha de financiamento é viável para micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Os recursos do FCO aceleram o desenvolvimento econômico em todas a regiões do Estado, estimulando a produtividade dos empreendimentos já instalados em Mato Grosso e incentiva a vinda de outros fomentando ainda mais nossa economia.

Os integrantes da equipe FCO apresentam a linha de financiamento FCO Rural e Empresarial e esclarecem todas as dúvidas.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114