Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Domingo, 09 de outubro de 2011, 07h09

Colaboradores da ALL realizam neste domingo ação para crianças de Santa Rita do Araguaia


Oportunizar brincadeiras, distribuição de brinquedos e lanches em comemoração ao Dia das Crianças. Estas serão algumas das ações desenvolvidas pelo Comitê de Gente da ALL - América Latina Logística, neste domingo (09.10), às 15h, na Paróquia São Sebastião, na Vila Esperança, às crianças do município de Santa Rita do Araguaia (GO).

A ação voluntariada dos colaboradores da companhia tem o objetivo de proporcionar uma tarde especial a cerca de mil crianças e seus respectivos acompanhantes com a distribuição de lanches, pipocas, algodão doce, refrigerantes, bem como proporcionar brincadeiras como pula-pula, entre outras. O trabalho será em parceria com a Pastoral da Criança da Paróquia da Comunidade Nossa Senhora Aparecida em Santa Rita do Araguaia.

“Durante as reuniões que realizamos antes do evento acertarmos todos os detalhes, ou seja, a data e o que pretendemos fazer em comemoração ao Dia das Crianças. Nossa intenção é de fazer uma grande ação com a parceria da Pastoral de Santa Rita do Araguaia”, disse a responsável pelo Comitê de Gente em Alto Araguaia, Suyane Subtil.

Campanha do Brinquedo
A ALL realiza anualmente diversas ações sociais e, por meio do Comitê de Gente, se articula para arrecadar brinquedos que, posteriormente, são distribuídos durante a festa em comemoração ao Dia das Crianças em Santa Rita do Araguaia. Suyane Subtil explicou que o trabalho é feito junto aos próprios colaboradores e parceiros da companhia.

Além do empenho dos colaboradores em garantir o evento e a distribuição de brinquedos, as crianças terão outro atrativo. O local escolhido para a festa em comemoração ao Dia das Crianças estará a rigor. O Comitê de Gente pretende montar um arco com balões e enfeitar todo o local com bexigas coloridas. Outro atrativo é que membros do Comitê atuarão como animadores, fantasiados para fazer a alegria das crianças.

O Comitê de Gente da ALL em Alto Araguaia conta com 12 colaboradores voluntários em ações educacionais, ambientais e de saúde.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114