Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Quarta, 12 de outubro de 2011, 09h29

Subseção de Lucas do Rio Verde entrega homenagem a prefeito


A diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados de Lucas do Rio Verde (332km de Cuiabá), entregou placa em homenagem ao prefeito do município, Marino José Franz, pelos relevantes serviços prestados à comunidade jurídica, na última quarta-feira (5 de outubro). O evento contou com a participação de aproximadamente 80 advogados. Integram a diretoria da OAB/Lucas o presidente, Abel Sguarezi; o vice-presidente, Edenir Righi; a tesoureira, Valdineia Miquelin Bertan; e o delegado da Caixa de Assistência, Alandarc Rosa Dantas.

A Seccional esteve representada pelos conselheiros estaduais Valdir Miquelin e Ronimárcio Naves. Também estavam presentes o diretor do Foro, juiz Júlio Cézar Molina Monteiro; o presidente da Câmara de Vereadores, Aluizio José Bassani; vereadores; o diretor da Faculdade La Salle, Nelson Antonio Bordignon; major do 13º Batalhão da Companhia da Polícia Militar, Marcos Vieira da Cunha; oficiala do Cartório do 1º Ofício, Maria Carolina Magalhães; coordenadora do Procon, Izabel Ganzer, e secretários municipais.

Na ocasião, o prefeito proferiu palestra para os presentes tendo como tema "Desenvolvimento e futuro de Lucas do Rio Verde”. Dentre suas atuações em prol da classe advocatícia destacam-se o apoio na construção do Fórum de Lucas do Rio Verde; da Promotoria de Justiça; da Vara do Trabalho; e da doação do terreno da OAB.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114