Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Quinta, 15 de março de 2012, 21h23

Prefeitura de Nova Canaã e Senar realizam curso de agente sanitário


A prefeitura de Nova Canaã do Norte, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e Sindicato Rural , realizou nesta semana o curso de Agente Sanitário de Saúde Animal. O curso foi realizado na Comunidade Veraneio, onde 14 alunos participaram da capacitação e ficaram aptos a realizarem entre outros serviços vacinação contra brucelose
O curso foi ministrado pelo médico veterinário Delmiro Soares Magalhães, do SENAR-MT . Segundo instrutor do Senar-MT os 14 participantes tiveram um bom desempenho durante a realização do curso e aprenderam técnicas corretas de como fazer vacinação contra brucelose e aftosa.
Para o aluno Algemiro Santos o curso foi muito importante, pois todos os participantes aprenderam a forma correta de como fazer a vacinação e podem desenvolver a técnica trabalhando nas suas propriedades.
O prefeito Vicente Medeiros ressalta que a parceria entre a prefeitura de Nova Canaã, SENAR e Sindicato Rural tem proporcionado muito aprendizado ao homem do campo, e muito ainda há de ser realizado para melhorar ainda mais a vida do home do campo. “ Não mediremos esforços para oferecer cursos de qualificação a nossa população”, disse o prefeito. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114