Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Quinta, 15 de março de 2012, 21h44

Nova Mutum abre hoje competições dos Jogos Escolares 2012


A Secretaria de Esportes e Lazer de Nova Mutum abre hoje as competições dos Jogos Escolares 2012. A cerimônia está marcada para às 18h, no Ginásio Lauro Immich.

Na etapa municipal, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Manassés Rodrigues de Oliveira, oito unidades escolares, entre estaduais, municipais e particulares, participam das disputas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete. “No entanto, as modalidades de tênis de mesa e xadrez, só serão disputadas no mês de junho”, observa Manassés.

Estarão envolvidos cerca de 600 alunos, com idade entre 7 e 17 anos, divididos nas categorias A e B; e C e D. As partidas ficarão concentradas no Ginásio Lauro Immich, Ginásio do Colina, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Como premiação, serão oferecidos aos atletas troféus e medalhas ao 1º e 2º lugar de cada categoria. Os campeões de cada modalidade se classificam para a etapa regional da competição, sem local e data definida.

JOGOS

Logo após a cerimônia de abertura, que contará com a participação de autoridades municipais, dez equipes das modalidades de Futsal e Handebol, nos naipes feminino e masculino realizam as cinco primeiras partidas da competição. Confira a programação completa dos jogos da noite:

Às 18h30, pelo Futsal masculino B, CNEC enfrenta a E.M.C. São José. Logo após, às 19h, pelo Handebol feminino A, CNEC joga contra E.E. José Aparecido Ribeiro. Na sequência, às 19h40, pelo Futsal masculino A, E.M.C. São José enfrenta a equipe da E.E. José Aparecido Ribeiro. Às 20h20, pelo Futsal masculino A, CNEC joga com E.E.Rui Barbosa e a última partida da noite está marcada para às 20h50, com jogos de Futsal masculino B entre as equipes E.E. Rui Barbosa e E.E. Virgílio Correa Filho. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114