Cuiabá | MT 29/04/2024
Interior de MT
Quarta, 18 de julho de 2012, 20h47

Unemat abre vagas para professores temporários em diversos campi


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação temporária de professores em diversos campi da instituição. As vagas são para substituição imediata, já no segundo semestre de 2012, e também para Cadastro de Reserva. O prazo para as inscrições termina no dia 25 de julho nos campi em que as vagas são oferecidas.

As vagas disponíveis para contratação temporária são para os campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Cáceres, Colider, Juara, Médio Araguaia (Vila Rica, Confresa e Matupá), Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sinop. Informações quanto às vagas e como participar dos processos seletivos podem ser obtidas no site http://www.unemat.br/seletivos/.

Entre os cursos que estão com oportunidade de contratação de professores está o de Medicina, em Cáceres, que abre vagas para médicos e farmacêutico-bioquímico. Em todos os campi o calendário de realização dos testes seletivos será o mesmo. Todas as etapas serão realizadas no campi que está ofertando a vaga.

Para mais informações acesse http://www.unemat.br/seletivos/ e veja o edital aberto com as informações de vagas em cada campus. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114