Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Sexta, 20 de julho de 2012, 14h27

Matrícula dos aprovados no Vestibular 2012/2 encerra nesta sexta-feira


Encerra nesta sexta-feira (20.07) o prazo para os aprovados no concurso Vestibular 2012/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) efetuar as matrículas nas secretarias de apoio acadêmico do campus em que irá estudar. Os candidatos que não fizerem a matrícula dentro do prazo perdem a vaga e a partir da próxima semana serão convocados os candidatos aprovados em segunda chamada. A relação dos candidatos aprovados no Vestibular da Unemat pode ser conferida no endereço: www.unemat.br/vestibular.

No ato da matrícula o candidato aprovado deve apresentar original e fotocópias de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor (desde que obrigado por lei), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar e uma foto 3x4 recente.

Os candidatos cotistas aprovados devem apresentar, além dos documentos já citados, também a autodeclaração racial, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou em estabelecimento particular com bolsa de estudo total ou parcial; ou comprovar residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso por meio de comprovante de aluguel, financiamento, residência cedida ou própria ou comprovante de água, luz ou telefone.

A Unemat divulga no dia 23 de julho a lista com a segunda chamada dos aprovados. O semestre letivo começa no dia 30 deste mês. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114