Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Terça, 24 de julho de 2012, 18h52

Semi final do Campeonato Municipal de Futebol Society

Galeria de Fotos (4 imagens)

Semi final do Campeonato Municipal de Futebol Society

  1. Jogo (2).jpg

  2. Jogo (3).jpg

  3. jogo.jpg

  4. Jogo (1).jpg


A semi final do campeonato Municipal de Futebol Society 2012, ocorreu na tarde do dia 23, domingo, no Complexo Esportivo Dianary Ribeiro. O principal motivo desse campeonato é a confraternização entre moradores de Alto Garças, tanto os que jogam, como os que assistem as partidas.

No primeiro jogo que teve início as 17:30h, se enfrentaram Peoples Club e Palestra Itália. A disputa foi acirrada, a partida terminou 1x1, indo assim para a cobrança de pênaltis, onde o Palestra Itália venceu por 2x0.

O segundo jogo contou também terminou empatado por 1x1, sendo decidido pelos pênaltis, em que Sapolândia Esporte Clube marcou 2x0, sobre o C.S.A.
Os árbitros desse domingo foram Cássio Ricardo Mendes Fantim, o policial militar Djalma e Flávio Santos Xavier; já na equipe dos mesários estavam presentes Juliana Dourado Ribeiro, Henrique Rodrigues Félix e Cleiton Rezende.

Os mesários Henrique e Cleiton também são professores de futebol infantil no próprio Complexo Esportivo. Nessas aulas as crianças aprendem a jogar futebol, além de estarem fora das ruas, e se conscientizarem desde cedo que o esporte é importante.

Apesar de haver quatro times rivais brigando por uma colocação as torcidas têm respeito mútuo entre si, elas se misturam e agem como se fossem apenas uma. Um exemplo disso são os torcedores Oscar de Souza Porto, mais conhecido como Teixeira (torcedor da Sapolândia E.C.) e Murilo, vulgo Paraquedas (torcedor do Peoples Club). Ambos, lado a lado, torcem para times diferentes, sem deixar que a paixão por clubes diferentes afetem a emoção do jogo.

Teixeira torce para Sapolândia a mais de 10 anos e acompanha os jogos sempre que possível, dentre seus jogadores favoritos estão o meio campo Gauchinho e o atacante Ricardo. Murilo (Paraquedas) é torcedor do Peoples Club há cerca de 5 anos, ele segue o time e é amigo de alguns jogadores desde a sua infância.

A final está marcada para o próximo dia 29, no mesmo local. O primeiro jogo da tarde decidirá a vaga do 3º lugar, estão na disputa Peoples Club e C.S.A., o segundo jogo é o mais aguardado até o presente momento, pois o vencedor ganhará o título de campeão, R$1.200,00, troféu e medalha. Concorrem ao prêmio máximo Palestra Itália e Sapolândia E.C. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114