Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Sexta, 28 de junho de 2013, 20h09

Quadrilha que furtou 5 motocicletas da Ciretran de Aripuanã é presa


Uma quadrilha que furtou cinco motocicletas apreendidas do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Aripuanã (1.002 km a Noroeste) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (27.06).

Foram presos Orlando Souza dos Santos, 31, Ailton Soares da Silva, 22, Mauricio Mendes Almeida, 20, Rodolfo de Carvalho Viana, 18 e Wallams Dooly da Silva Rodrigues, 22. Todos vão responder pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha.

Na madrugada de quarta-feira, os acusados invadiram o pátio de Ciretran, quebrando a cerca de madeira e de lá furtaram cinco motos apreendidas no local. Em diligências a Policia Militar prendeu os acusados pilotando as motos nas ruas da cidade. Os acusados foram levados à Delegacia e autuados é pelo delegado Albertino Félix.

O delegado informou que os acusados confessaram o crime e disseram que as motos furtadas seriam vendidas para serem utilizadas em fazendas na região. Os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública local, à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114