Cuiabá | MT 28/04/2024
Interior de MT
Sábado, 29 de junho de 2013, 07h39

Polícia Militar realiza a terceira formatura do Proerd em São Félix do Araguaia


Na noite de terça-feira (25-06) foi realizada a cerimônia de formatura da terceira turma de alunos participantes do curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a violência (Proerd), por meio da parceria entre a Polícia Militar, a Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá) e da Secretaria Municipal de Educação. 

A formatura coordenada pela instrutora, soldado Laura, iniciou-se com a premiação das três melhores redações elaboradas pelos alunos, onde cada um recebeu uma cesta de chocolates pela redação.

Em seguida, foram feitas apresentações, o juramento dos formandos do 5º e 7º ano e a entrega dos certificados para os professores.

A soldado Laura homenageou o Prefeito Municipal, a Secretária Municipal de Educação e Diretores pelo esforço e dedicação para com os alunos e programa.

A Secretária Municipal de Educação, Terezinha Gomes de Lima, afirmou que desde o primeiro momento abraçou o Proerd, sabendo da sua importância para as crianças e adolescentes do município e agradeceu o esforço de sua equipe e a todos que ajudaram na execução do Proerd nas escolas.

O Prefeito municipal José Antônio de Almeida, agradeceu os formandos e convidados e parabenizou a Polícia Militar pelo serviço prestado junto à comunidade por meio do Proerd.

O Proerd em São Félix do Araguaia iniciou-se no 1º semestre de 2012 com 19 turmas, sendo 402 alunos formados, no 2º semestre de 2012 com oito turmas, sendo 210 alunos formados e no 1º semestre de 2013 com 14 turmas, sendo 320 alunos formados nessa última terça-feira, totalizando o total de 932 crianças São-Felixsenses atendidas pelo programa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114