Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Sexta, 14 de fevereiro de 2014, 21h22

Secretário anuncia a criação do Conselho Municipal do Turismo de Primavera do Leste


 

O secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, Adriano Voigt, se reuniu com representantes dos setores do comércio, indústria e serviços, na última terça-feira, 13/02, nas dependências do Hotel Tezla, para anunciar a criação do Conselho Municipal do Turismo de Primavera do Leste.

De acordo com o secretário, o Conselho deverá possibilitar a participação efetiva dos empresários, comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços, produtores rurais e trabalhadores na definição das políticas públicas para o setor e ainda na aplicação de recursos do Fundo Municipal de Turismo.

Durante a reunião, Adriano Voigt reafirmou que a atual administração municipal entende que o potencial turístico da região é imenso e, com planejamento e organização, os recursos para o fomento do turismo poderão ser viabilizados.

Na reunião foi definida uma comissão para a ativação definitiva do Conselho de Turismo e também marcada a data de 25 de fevereiro para a realização da eleição da diretoria do Conselho Municipal de Turismo, conforme a Lei Municipal de Primavera do Leste/MT nº 651 De 18 de dezembro de 2000. Juntamente com a aprovação do seu regimento interno.



17/02/19, 18:58
Guilherme disse:

Fica onde em primavera?


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114