Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Terça, 18 de fevereiro de 2014, 14h37

Cantor de clipe sobre Copa do Mundo recebe apoio de vereadores de BG


 Com mais de 90 mil acessos no YouTube em 2 semanas, o clipe, Copa do Mundo, do cantor e compositor de pagode, Diorley Gomes, de Barra do Garças, está “bombando” na internet. Na tarde de segunda (17/2), o cantor veio a Câmara Municipal, e falou sobre o sucesso de seu vídeo clipe e o apoio dado pelos vereadores Mandioquinha (PMDB) e Dr. Neto (PSD).
Segundo o cantor, a intenção é que o clipe chegue ao conhecimento do jogador de futebol Neymar, e que ele dance a música nas comemorações dos seus gols.

“Todo artista pretende ficar famoso, quando fiz essa música, minha intenção era que o Neymar dançasse a música, porque todas as músicas que o Neymar dançou a música “bombou” no mundo inteiro. Meu objetivo com essa música é que eu possa participar de programas de televisão, apresentado meu clipe em nível nacional, levando o nome de Barra do Garças e Mato Grosso para o Brasil e o mundo”, disse Diorley.

 “Diorley é um batalhador da nossa cidade, ele nos procurou aqui na Câmara para que nós vereadores pudéssemos ajudá-lo. Eu e o vereador Mandioquinha auxiliamos no aluguel do lugar onde foi gravado o clipe, e uma pequena parte financeira, mas o maior esforço foi dele, não é um clipe de uma grande produção, mas conseguiu ter uma grande repercussão com pouco recurso, isso demonstra a força de vontade que o ele tem”, colocou o vereador, Dr. Neto (PSD).

 O vereador Mandioquinha (PMDB), disse que a intenção dos vereadores é que a música chegue faça sucesso no mundo inteiro, “é uma música dançante, e falando com o vereador Dr. Neto, juntamente com o secretário de cultura de Barra do Garças Alessandro Matos, decidimos apoiar o Diorley. Desejamos que a música dele, seja uma das mais executadas durante a Copa do Mundo, fazendo com que sua carreira decole em nível nacional”.

Com convite para alguns programas de televisão na capital do Estado como, Curto Circuito, Bem Mato Grosso, entre outros, Diorley espera que esses programas dêem a ele projeção nacional.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114