Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Quarta, 19 de fevereiro de 2014, 17h25

Assistência Social de Sorriso realiza atividades em comunidades


 A equipe volante da Secretaria de Assistência Social de Sorriso inicia as atividades na próxima segunda-feira (24). A primeira localidade a receber as atividades será o Assentamento Jonas Pinheiro. Para a primeira reunião do ano, a equipe saliente que o micro ônibus passará nos travessões de costume às 13h conduzindo o público interessado até a sede do Assentamento no Lote 01.

Já na terça-feira, 25, o encontro será às 7h30, na sede do Assentamento Casulo; no dia 26 o encontro está programado para ser realizado no Bairro União, também com início às 7h30 na Casa da Sopa. Na quinta-feira, 27 de fevereiro, o encontro será no Distrito de Primaverinha, no Pavilhão de Catequese, às 13h30. Na sexta-feira, 28, a equipe atenderá o Distrito de Boa Esperança, no Centro de Convivência dos Idosos, a partir das 9h.

A equipe volante da Secretaria de Assistência Social atende mulheres, idosos, crianças e adolescentes com o programa de atendimento integral às famílias, com atendimento específico de mulheres e idosos por meio de oficinas e do serviço de fortalecimento de vínculos familiares com jovens e idosos. Além destes serviços também são realizados atendimento psicológico individualizado e visitas domiciliares. A equipe é formada por uma psicóloga, uma assistente social e um educador físico.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114