Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Sábado, 22 de fevereiro de 2014, 09h01

Polícia Civil prende casal de traficante em Vila Bela da Santíssima Trindade


 Um operação deflagrada pela Polícia Civil em parceria com o Canil integrado de Cáceres (225km a Oeste) cumpriu 04 mandados de busca e apreensão, desmantelou uma “boca de fumo” e prendeu um casal de traficante nesta sexta-feira (21.02) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521km a Oeste). A operação foi denominada “Boca molhada”.

O suspeito Vilmar da Silva Cesarinho, 24, conhecido como “Fio”, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e a sua companheira Leila Regina Balieiro, 33, por associação ao tráfico.

No local ainda foram apreendidas 2 porções grandes de pasta-base, uma trouxinha de maconha e a quantia em dinheiro R$ 2.284, 65. Segundo o investigador de polícia Vauvenargues de Oliveira, o comércio de drogas era feito na presença dos 3 filhos do casal, todos crianças entre 2 e 10 anos.

O traficante esteve preso por 3 meses por tráfico e confessou a prática delituosa na ocasião de sua prisão no ano de 2013.

“A Polícia Civil não medirá esforços para prevenir e coibir toda e qualquer ação delituosa dentro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade,” garantiu o delegado de polícia do município, Carlos Bock.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114