Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Segunda, 24 de fevereiro de 2014, 19h31

Delegacia de Itaúba melhora instalações para atender à população


 A Delegacia de Polícia de Itaúba (600 km a Norte) foi reinaugurada no sábado (22.02), após passar por reforma. A entrega da obra contou com solenidade realizada na Câmara dos Vereadores do município e descerramento da placa de inauguração na Delegacia.

A unidade recebeu pintura nova, portão de ferro, reforma no muro, o aparelhos de condicionadores de janela e foram trocados por split, e as portas antigas de madeira foram trocadas por outras de blindex. As melhorias no prédio objetivam oferecer ambiente adequado para o atendimento ao público, bem como qualidade de vida dos servidores da unidade.

Conforme o delegado de polícia titular de Itaúba, Pablo Borges Rigo, o evento foi amplamente divulgado na cidade e contou com a presença de mais de 100 pessoas, dentre várias autoridades, como a delegada regional de Sinop, Maria Antônia Soares, acompanhada por três delegados da mesma comarca, os delegados de Terra Nova do Norte, de Peixoto de Azevedo, Nova Canaã do Norte, Alta Floresta, representantes dos sindicatos dos investigadores e escrivães de polícia, representantes da Polícia Militar, Aeronáutica, o prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, e o vice-prefeito, Burton Monteiro.

Segundo a escrivã de polícia Eliane Alves da Silva, o delegado Pablo buscou apoio com os empresários locais, que contribuíram efetivamente com os custos das obras e, também do Ministério Público, que doou um computador para a Delegacia.

A equipe de servidores da Delegacia de Itaúba que trabalhou juntamente com o delegado Pablo para tornar a reforma uma realidade é composta pelas investigadoras de polícia Daniele Castro Lucena e Divina Mendes da Silva, escrivã de polícia Eliane e o auxiliar administrativo Marionildo da Silva Duarte.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114