Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Segunda, 24 de março de 2014, 20h52

Gestor de Dom Aquino recebe prêmio CUBANACUYA 2014


O prefeito Josair Lopes foi homenageado na ultima sexta-feira (21), durante a realização da XI Edição do Prêmio/Festa Cubanacuya 2014, que homenageou personalidades políticas, sociais e empresariais do Estado. Na oportunidade, ele também participou do júri que escolheu a Miss Cuiabá oficial que irá representar a cidade no concurso Miss Mato Grosso.

Segundo o prefeito que estava acompanhado pela primeira-dama Natália Lopes e pela candidata a Miss Mato Grosso Turismo de Do Aquino, Amanda Barbacena, foi uma grata satisfação ter recebido essa homenagem do colunista Warner Willon. “Esse prêmio representa a importância de ser uma pessoa pública e trabalhar em prol do nosso município com sabedoria e transparência”, afirmou Josair.

O troféu desta edição fez uma justa homenagem a duas celebridades mato-grossenses, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, e o empresário e vereador por Cuiabá, Haroldo Kuzai. A assistente social Sara Alves de Arruda foi a patronesse da Cubanacuya 2014.

Natália Lopes aproveitou o evento para apresentar Amanda à Miss Brasil, e assim, motivar a escolhida pelos dom-aquinenses à se espelhar na musa de Mato Grosso para se destacar ainda mais nas passarelas. “Foi um privilégio conhecer Jakelyne pessoalmente e poder ter mais noção sobre o desfile em si. Agradeço ao prefeito e a primeira-dama por terem me proporcionado este momento”, disse.

Todas as candidatas esbanjaram beleza, alegria e elegância nas passarelas, mas a escolhida pelo corpo de jurados para representar Cuiabá no Miss Mato Grosso, foi Nicole Guedes Viegas. Ela tem 18 anos, cursa administração de empresa, tem 1,70 de altura e pesa 57 quilos.

A festa open bar/food foi realizada na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), com a participação dos Djs Vasco Neves e Paula Blue, de São Paulo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114