Cuiabá | MT 27/04/2024
Interior de MT
Quarta, 26 de março de 2014, 11h08

Sonho realizado: Apae de Campo Verde conquista nova sede


 

 

A 2ª etapa do projeto da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campo Verde "Escola Especial Castelinho" foi inaugurado com emoção e alegria. O novo espaço é dotado de instalações adequadas com salas de aulas, salas adaptadas, atividades especiais, área de recreação, amplos banheiros, setor administrativo e refeitório.

Convidados, colaboradores, autoridades, parceiros, crianças atendidas e familiares comemoraram a realização de um sonho. “É um sonho que estamos conquistando, foram dias de muito trabalho, sacrifício, mas que com apoio da comunidade campoverdense, de autoridades, profissionais liberais, do deputado estadual Zeca Viana, isso se tornou realidade”, frisou em seu discurso a presidente da Apae, Maria Garbúgio.

O deputado estadual Zeca Viana (PDT) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a construção da sede da Apae – “...o deputado Zeca Viana sempre se mostrou preocupado com essa causa e prontamente atendeu ao chamado da comunidade campoverdense. Hoje ele também faz parte dessa conquista, trabalhamos juntos e conquistamos”, disse em tom emocionado a Presidente. Ela também agradeceu todos colaboradores da Apae, voluntários e equipe de trabalho – “...só posso agradecer à todos pelo empenho e dedicação. Isso nos motiva e nos faz seguir”, completou ela. Hoje a Apae atende mais de 100 alunos especiais.

O prefeito de Campo Verde, Fabio Schroeter; Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo Verde, Deni Gueno; Pastor da igreja Pão da Vida, Jesse Camargo; Empresários e colaboradores se fizeram presentes a solenidade. O deputado estadual, Zeca Viana, foi representado pela chefe de gabinete, Renata do Carmo.

“É de encher os olhos ver o trabalho magnífico que está senfo feito aqui, dedicação, comprometimento, enfim, quando se somam esforços conquistamos cada vez mais novos objetivos, e isso é uma realidade”, mencionou Renata do Carmo.

O prefeito Fabio Schroeter também destacou a importância do projeto – “...parabéns à todos apoiadores que se dedicaram neste projeto. A Apae de Campo Verde é referência no Estado. Agradeço também o apoio do deputado Zeca Viana que foi fundamental para que a obra seguisse seu ritmo e conclusão”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114