» mais
Né !

Mulheres

Domingo, 01 de novembro de 2009

Uma por dia: “A corrida não é sempre para o mais rápido ... mas para aquele que continua correndo. (Autor Desconhecido)

Mulheres
As mulheres advogadas da Chapa 01 – Pela Valorização do Advogado, estão organizando um grande evento para apresentar os candidatos Cláudio Stábile e Maurício Aude e também as propostas da chapa para a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso.

Atrações
A festa será na próxima quarta-feira (04), no Espaço Mercearia, a partir das 20h. Haverá diversas atrações como apresentações de dança e sorteio de brindes.

Convencidos

Quinta, 29 de outubro de 2009

Uma por dia: “A corrida não é sempre para o mais rápido ... mas para aquele que continua correndo. (Autor Desconhecido)

Capacidade
Em nota distribuida hoje mostrando o Resultado Operacional do Grupo MAN, seu presidente, Håkan Samuelsson, informou que A MAN tem enorme capacidade de usar ativamente os potenciais de crescimento em nossos mercados

Convencidos
Complementa o documento enfatizando que estamos convencidos de que ao término da crise financeira e econômica, a MAN estará mais bem estruturada que antes.

Marca
Ao usar a palavra convencidos, Håkan Samuelsson certamente não quis se apropriar da marca instituida pelo presidente Lula da Silva...

MT Legal

Quarta, 28 de outubro de 2009

Uma por dia: “Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo. Helen Rowland.

MT Legal
A diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), presidentes de sindicatos rurais e técnicos da Federação, se reúnem na tarde desta quarta-feira (28) com o secretário de Meio Ambiente do estado Luiz Henrique Daldegan para discutir o MT Legal.

Brecha
Embora a reunião seja fechada, os jornalistas interessados serão atendidos pelo presidente da entidade Rui Prado, a partir das 16 Horas.

Causa e efeito

Segunda, 26 de outubro de 2009

Uma por dia: “Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo. Helen Rowland.

Horário
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, chegou atrasado hoje pela manhã na solenidade de regularização de lotes urbanos, no Palácio Paiaguás.

Falha
Aliás, é marca registrada do prefeito alguns atrasos. Contudo, não caiu bem a atitude do alcaide (essa é velha!) em sair cumprimentando as autoridades que compunham o palco.

Em baixa?
Notou-se por sinal, que foram poucos os aplausos no momento em que anunciou-se a fala do prefeito cuiabano.

Causa...
Wilson, começou o discurso afirmando que o Dante me cobrava duro. Ele pedia: Wilson, faça regularização fundiária pelo amor de Deus - disse. Lembrou que foi diversas vezes acusado de estimular invasão em Cuiabá há 20 anos atrás, afirmando que por diversas vezes dormia sob lona em barracos improvisados.

... e efeito
No meio da platéia, algúem comentava: por isso que a cidade está esta bagunça geral hoje.

Que feio
Depois das falas e na saída da cerimônia, Wilson afirmou que o que estão fazendo é fácil. Apenas entregando papel.

Cuiabano
A cerimônia aconteceu no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, e contou com a participação do secretário executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo - por sinal, Cuiabano.

Louca
Por sua vez, o governador Blairo Maggi (PR) deu uma cutucada em Wilson (PSDB) afirmando que a Prefeitura de Cuiabá está louca para a regularização [fundiária] dos lotes, assim pode cobrar o IPTU.

No vácuo
Aliás, contou Blairo nos microfones, que recentemente comprou um terreno em Cuiabá e nem mesmo havia terminado de pagar e já havia chegado o carnê do IPTU.


A cruz

Quinta, 22 de outubro de 2009

Uma por dia: “Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo. Helen Rowland.

Sinuca
O governador Blairo Maggi está numa sinunca de bico. Pelo visto, já não se aguenta mais na tentativa de administrar política, negócios e família. E por consequência amizades, interesses, lealdade.

Destino
São conflitos sem fim, que contavam até com uma contagem regressiva, mas que por ironia do destino aparecem em seu caminho Jayme, Pagot e Mauro Mendes.

A cruz
A estratégia traçada teria tudo para dar certo, mas fez o chefe maior do Estado, a refazer o caminho e terá de passar por reparos em coisas que - ao longo dos últimos - deprezou, exarcebou no excesso de confiança e está numa sinuca de bico.

Na fila
Há, contudo, um outro personagem nesta história.

118 - 119 - 120 - 121 - 122

Busca



Enquete

O que representa, na sua opinião, a redução do período de campanha eleitoral?

Pouco tempo para conhecer propostas.
Falta divulgação antes das convenções
Candidatos com menos recursos serão prejudicados
Tempo suficiente para apresentação de propostas
Tanto faz
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114