» mais
Né !

Terra e poeira

Quinta, 12 de agosto de 2010

Um por Dia: "O poder sem moral transforma-se em tirania" - Jaime Balmes

Terra e poeira - Uma bomba de efeito retardado deva abalar um dos alicercers de um dos órgãos sediados na área do Palácio Paiaguás nas próximas horas. Algo que envolve terra, concreto e poeira.

Slogan - Aliás, o uso da frase "melhor tomar sopa que dormir com fome" tem sido a tática de argumentação de quem acha que manipula números e mentes.

Perdido? - O que fazia durante a manhã de hoje um veículo Gol, com adesivos do candidato Wilson Santos, em frente ao comitê do candidato Wellington Fagundes, no bairro Bosque da Saúde?

 

 

 

Pinóquio

Quarta, 11 de agosto de 2010

Um por Dia: "O esquecimento mata as injúrias. A vingança multiplica-as." -  Benjamin Flanklin

Secura - Seria de bom senso se a prefeitura de Cuiabá providenciasse molhar as plantas do Parque Massairo Okamura, localizado na avenida do CPA, e utilizado por centenas de pessoas todos os dias. O local está uma secura total, sob o risco de pegar fogo a qualquer momento.

Risco - Em situação idêntica está o Morro da Luz, na avenida Tenente Coronel Duarte (a Prainha), e que apresenta risco para dezenas de empresas que estão instaladas ao seu redor.

Pinóquio - A conversa entre dois eleitores na manhã de hoje no Supermercados Compre Mais, no bairro Morada do Ouro I, em Cuiabá, chamava a atenção pelo fato de um deles bater duro em um quesito que o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB, candidato ao governo) já está sendo rotulado: mentiroso.

Capivara - Enquanto um tentava justificar que Wilson fez a avenida das Torres, o outro enumerava uma série de falhas do ex-prefeito, inclusive citando o abacaxi herdado pelo atual prefeito de Cuiabá, Chico Galindo.

 

 

 

To-podendo!

Terça, 10 de agosto de 2010

Um Por Dia - "Quando perguntado sobre o poder da propaganda, em pesquisas de mercado, a maioria das pessoas concorda que funciona, mas não para elas." (Eric Clark)

Tô-Podendo!  - O ar de tô-podendo infelizmente contagia algumas pessoas em época de eleição política partidária. E, na atual campanha, nota-se que tal condição toma conta de algumas pessoas ligadas a nomes de expressão.

Rompância - Pessoas ligadas ao ex-governador Blairo Maggi, por exemplo, carregam a rompância de poder, de "ser",  do "escolhido" e conduzem as coisas com o mínimo de humildade, simplicidade e cordialidade. Acham, por exemplo, que aqueles que o procuram estejam infinitamente dependentes, carentes, necessitados da permanência desse ou daquele político e que, invariavelmente, seja o seu chefe imediato.

Retaguarda - O quadro, felizmente, não se aplica ao próprio chefe - no caso específico o ex-governador Blairo Maggi - que, por sorte, tem ao lado, alguns integrantes que - sabedores de regras básicas de relações humanas - contornam as situações, para felicidade dos menos favorecidos!!!

 

Frota x frota

Segunda, 09 de agosto de 2010

Um Por Dia: Ora que melhora!

Oficiais - A andança de carros oficiais nos finais de semana é de se chamar a atenção. Tanto por parte do Governo, Assembléia e inclusive da prefeitura de Cuiabá.

Frota x frota - Em período eleitoral, seria prudente a Justiça Eleitoral também colocar nas ruas sua frota para fiscalizar a frota oficial.

Verdinho - No último final de semana, por exemplo, no bairro Leblon, um Uno da prefeitura de Cuiabá foi visto próximo a um bar, sobre a calçada, estacionado de forma suspeita.

Surpreendente - E também o que se vê de carros oficiais de Câmara municipais do interior próximas a comitês políticos é algo surpreendente. Alguns, os motoristas aguardam, no carro, tirando uma soneca. Certamente se preparando para a o retorno a sua cidade de origem.

Eficiência de Donner

Sexta, 06 de agosto de 2010

Um por Dia: "O homem paciente e corajoso torna-se vencedor" - Publilio Siro

Conhecimento - O empresário do setor de comunicação Roberto Donner, candidato a deputado federal, mostra que vem sabendo exercitar o meio em que atua.

Diferente - Todos os dias, são enviadas notícias sobre suas atividades como candidato, mas hoje uma nota chamou a atenção.

Eficiência - O texto continha um pedido de desculpas aos jornalistas, seguido da explicação de que no dia de ontem (05/08)  houve um problema de envio de mensagens pela newsletter do site do candidato a deputado federal Roberto Dorner. "Devido a uma mudança de servidor, a newsletter registrou diversas vezes os mesmos endereços de e-mails cadastrados do site, por isso todos os contatos receberam a mesma mensagem várias vezes. O problema já foi solucionado e as notícias enviadas pela newsletter chegarão somente uma vez em suas caixas de entrada" - explica a nota.

Complemento - Encerra o texto com um cordial "gratos pela compreensão de todos, reiteramos nossas desculpas". E assina a assessora de Imprensa Tauana Schmidt.

118 - 119 - 120 - 121 - 122

Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114