» mais
Né !

Silval e máquinas

Quinta, 06 de maio de 2010

O governador Silval Barbosa (PMDB), passado o choque de denúncias do superfaturamento de máquinas e tratores do MT 100% Equipado, tomou uma postura mais dura no tratamento da questão.

POSTURA

Em entrevistas a jornalistas e repercutidos por jornaiswebs de Cuiabá, o governador afirma que não vai defender quem quer que seja, referindo-se aos dois secretarios que cairam - Geraldo De Vitto Júnior (Administração) e Vilceu Marcheti (Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).

VISÃO

A expectativa agora é que a população comece a ver com outros olhos a condução do governo - período Maggi e agora Silval  - interpretando a lisura que sempre se mostrou a administração.

APEGO

Dos dois secretários, para muitos a postura de Vilceu foi a mais categórica, que decidiu não se agarrar ao cargo pedindo demissão nas primeiras horas da divulgação das denúncias e, inclusive, dando entrevista coletiva explicando sua posição. Por sua vez, De Vitto Jr reuniu-se com a cúpula do PR, preferindo se manter no cargo, mesmo sob orientação para que se desligasse para haver mais transparência.

RESPONSABILIDADE

O processo investigatório vai apontar a falha e, mesmo que seja a questão do não recolhimento de ICMS para os cofres do Estado, a situação não vai ficar nada favorável para De Vitto, que disse que já havia pego a massa pronta, referindo-se a formalização do pregão.

PRF apreende 41 kg de pasta base em Comodoro

Quarta, 05 de maio de 2010

Policiais rodoviários federais apreenderam 41 kg de pasta base de cocaina às 15hs de hoje no Km 1.157 da BR 364, no município de Comodoro - MT. O produto estava no estepe de um caminhão.

 

Os policiais abordaram o veículo Merdedes Benz/L2213 de placas HRO-4011 Uberlândia/MG, conduzido por Afonso Muniz Junqueiro, de 53 anos, e que tinha como passageiro Douglas Felicio Silva, de 23 anos.

Durante a fiscalização, o condutor e o passageiro entraram em contradição sobre várias informações e aparentaram intenso nervosismo.

Foi realizada uma minuciosa revista no veículo, sendo constatado vestígios de troca do estepe. Os policiais o desmontaram e encontraram em seu interior 40 volumes contendo 41 quilos de pasta base de cocaína.

O condutor e passageiro foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. Eles informaram que carregaram a droga em Nova Lacerda/MT.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia local de Polícia Civil.

Amarelinhos

Terça, 27 de abril de 2010

Três agentes de trânsito da prefeitura de Cuiabá - os ditos "amarelinhos" se postavam ontem pela manhã, por volta de 9h30 em frente ao Banco do Brasil, na avenida Historiador Rubens de Mendonça.

De graça

Sábado, 03 de abril de 2010

Wilson conseguiu antipatia até da própria sombra. Brigou com o PSDB de Dante, com os médicos, fragilizou gratuitamente a população, jogou dinheiro na tv ao invés de salvar vidas, enfim, enviou os pés pela cabeça.

Comemoração

Sábado, 03 de abril de 2010

No aspecto de "promoção social", Wilson até que não foi ruim. Promoveu o Peladão e depois o Bengalão. O primeiro ele comemorou no oitvo andar do Palácio Alencastro.

118 - 119 - 120 - 121 - 122

Busca



Enquete

O que esperar do governo Pedro Taques em 2017

Vai sobreviver
Não vai sobreviver
Retomará a condução política
Segue o mandato indiferente
Não é problema meu
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114