Artigos

Dois + dois = cinco
Sidney Coldibelli
Acabar com o 'tanto faz'
Pedro Cardoso da Costa
Revolução no agronegócio: ILPF
José Luiz Tejon Megido
Um chamado para empoderar jovens
Ban Ki-moon
Hiroshima
Paiva Neto
» mais
Né !

Feriado

Sábado, 28 de novembro de 2009

Uma por dia: Você jamais terá de explicar alguma coisa que não disse.

Feriado
- Na próxima segunda-feira, 30 de novembro, é feriado em Brasília e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) envia informe comunicando que não haverá expediente na entidade nesta data.

Ricci & Tavares
- O jornalista Eduardo Ricci e o escritor e historiador Avelino Tavares relembraram, por alguns momentos, histórias de uma Cuiabá de outrora. A coversa foi rápida, mas já acenou para a evolução de alguns bons contos.

Estrago

Terça, 24 de novembro de 2009

Uma por dia: Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas. Charles Chaplin

Na cola
- A ex-secretária de Comunicação de Várzea Grande, Edna Araújo colocou pimenta em um assunto delicado.

Mais um
- Ao comentar uma nota sobre a possibilidade de existência de mais um filho do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso - reproduzindo nota do colunista Cláudio Humberto, a jornalista cita que em Várzea Grande há um assunto relativo ao fato.

Por aqui
- Na nossa Várzea Grande tem um caso meio parecido que faz gente suar frio, faz até irmão pensar em separar sociedade.

Estrago
- Família importante de Várzea Grande trata sobre o risco do caso vir a tona e prejudicar os almoços de Domingos.

Veja a nota completa AQUIAQUI

Selo postal

Segunda, 23 de novembro de 2009

Uma por dia: Considere o selo postal: sua utilidade consiste na habilidade de aderir a algo até que ele atinja seu destino.
-Josh Billings


Palestra
- Quando o governo de Mato Grosso ou a prefeitura de Cuiabá vão começar, de fato, o combate ao mosquito da dengue? O problema está tomando proporções preocupantes, sem que nada seja feito, além de muito marketing.

Abordagem

Terça, 17 de novembro de 2009

Uma por dia: Considere o selo postal: sua utilidade consiste na habilidade de aderir a algo até que ele atinja seu destino.
-Josh Billings


Palestra
- O palestrante e consultor empresarial, Eugênio Mussak, após ministrar a palestra de abertura da terceira edição do Congresso Mato-grossense de Gestão de Pessoas (Comagep) sob o tema “Criar, Inovar e Empreender: Os novos rumos do capital intelectual das organizações”, vai falar com a imprensa a partir das 9h30, no Centro de Eventos do Pantanal.

Abordagem
- Especialista em liderança e um dos conferencistas mais requisitados do país, Mussak irá abordar o que uma empresa pode fazer para superar os momentos de crise sem sofrer grandes impactos financeiros.

Itens
- O segredo, segundo ele está nessas três palavras: Criar, Inovar e Empreender. É a segunda vez que Mussak vem a Mato Grosso participar do Comagep. A outra foi em 2007 na primeira edição do evento.

Serviço:
- A coletiva de Imprensa de Eugênio Mussak acontece no Centro de Eventos do Pantanal, às 9h30, hoje.

Useiro

Sexta, 13 de novembro de 2009

Uma por dia: A disciplina é a parte mais importante do êxito. (Truman Capote, novelista norte-americano)

Cuiabá Vest
- O vereador Sérgio Cintra (PDT) pediu pela Câmara Municipal de Cuiabá audiência pública para falar do Cuiabá Vest hoje às 9 h, no Auditório Ana Maria do Couto.

Reclamações
- Sérgio Cintra, como professor e ex-coordenador do projeto, tem recebido reclamações por parte dos professores e alunos. “O objetivo principal dessa audiência é para discutir um novo modelo de curso preparatório em vista das mudanças ocorridas na forma de acesso à UFMT e outras instituições de ensino público do Brasil”.

Reformular
- Cintra alerta também que é necessário rever todo planejamento pedagógico do Cuiabá Vest e necessariamente realizar a capacitação dos profissionais da educação, pois o ENEM privilegia a cidadania e assuntos relacionados com o cotidiano dos estudantes.

As partes
- Para audiência pública foram convidados o diretor da FUNEC, Aquiles Nascimento, professores, estudantes, líderes comunitários e outras autoridades municipais e estaduais.

Useiro
- Vale lembrar que o prefeito Wilson Santos (PSDB), saudoso professor, estratégicamente embala o Cuiabá Vest visivelmente a fins eleitoreiros. Contudo, agora com a denúncia de já estar defasado (se o está, não é de hoje), certamente não fica nada bem para quem quer ser governador.

Almoço
- Na reta final rumo às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso os advogados e apoiadores da Chapa 01 - Pela Valorização do Advogado - encabeçada por Cláudio Stábile e Maurício Aude - realizam um almoço de confraternização neste sábado (14), ao meio-dia na Associação dos Advogados (AAMT).

Data
- As eleições acontecem na próxima quinta-feira (19).

118 - 119 - 120 - 121 - 122

Busca



Enquete

O que representa, na sua opinião, a redução do período de campanha eleitoral?

Pouco tempo para conhecer propostas.
Falta divulgação antes das convenções
Candidatos com menos recursos serão prejudicados
Tempo suficiente para apresentação de propostas
Tanto faz
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114