Cuiabá | MT 28/04/2024
Né !

Transformista

Sexta, 31 de outubro de 2008

Uma por dia: Vou tentar sempre! Ainda que o tempo, o maior e mais implacável dos carrascos, intente sobre o meu corpo físico, ele nunca terá poder sobre meu pensar, meu saber e minha vontade, pois estes são eternos. Por isto e tão somente por isto que vou tentar sempre, porque nunca é tarde para começar.
Antonio Rogério de Lima Grego

Jogada
Vem, via o e-mail reagealtalforesta@gmail, de Alta Floresta, denúncia de que o dia 07 de setembro de 2008, seria mais um dia normal em Alta Floresta-MT, cidade a 800 Km ao norte de Cuiaba-MT, não fosse uma manobra da atual administração municipal onde aproveitaram as comemorações alusivas ao Dia da Independência Brasileira, para esquentar algumas notas fiscais e quem sabe desviar mais alguns recursos para a campanha eleitoral da atual prefeita de Alta Floresta.

Transformista
Segundo o denunciante, o que aconteceu um caminhão de frete do Sr. Anízio Rodrigues foi até a marcenaria da prefeitura, recolheu uma carga de carteiras escolares e seguiu até a empresa Moveis Benetti para esquentar a mercadoria, pois ali nesta empresa pegou as notas fiscais para poder receber e prestar conta de um recurso que foi desviado, pois as carteiras escolares foram feitas na fabrica pertencente ao Município de Alta Floresta, situada próxima a Secretaria de obras de Alta floresta, no bairro São José Operário, enquanto a Moveis Benetti fica distante 5 Km do bairro Bom Pastor. Mais informações pode-se obter junto ao Sr. Mario marceneiro chefe da marcenaria da prefeitura e junto ao Sr. Humberto Campos, presidente do PSB de Alta Floresta

Rotina
Isto tem sido uma rotina na atual administração, pois a própria compra das máquinas da marcenaria se deu desta forma onde a prefeitura comprou de forma ilícita e para poder efetuar o pagamento a prefeitura confeccionou as carteiras escolares também na época e o Sr. Elizeu Garcia Guardado proprietário da extinta Perssonal Moveis E projetos, que vendeu as máquinas para a prefeitura forneceu a nota fiscal, de um produto que ele não fez, alias é só conferir a data da emissão da nota fiscal e pode-se comprovar o ilícito pois a empresa nem funcionava mais - frisa a denúncia.

Cansado!
- Diz o denunciante que está encaminhando o fato para fora do município pois já não acredito na Justiça de Alta Floresta, e conclui criticando entidades, clubes de serviços, sindicatos por não tomarem providências a respeito. E finaliza: Alta Floresta pede socorro!!!!!!!!!!!!

Elogios

Quinta, 30 de outubro de 2008

Uma por dia: Deus ajuda quem cedo madruga.


Euforia
Em Várzea Grande a euforia tomava conta de João Pompom, motorista do prefeito reeleito Murilo Domingos.

Ouvidor
Meio ouvidor da administração (afinal, João pode levar para o prefeito questões das mais diversas sem precisar marcar audiência) o motorista de Murilo desafiava pessoas ontem a confessar que votaram contra o prefeito.

Na lata
Vai ai, confessa logo que você votou no Julinho - dizia ele na recepção central da prefeitura, ao dirigir a palavra a um cidadão. Desconcertado, o interpelado se ajeitava no grande sofá da recepção, jurando não votou em Júlio Campos.

O outro
Por outro lado, o radialista Pulula da Silva enche o peito e assume que votou sim em Júlio Campos (DEM), mesmo trabalhando para Murilo Domingos (PR).

Sincero
Eu sou homem e falo a verdade. Julinho é meu amigo, meu compadre. Agora o meu trabalho na prefeitura eu não misturo. Sou fiel e tô tocando direitinho - afirmava Pulula para amigos na recepção do paço municipal.

Elogios
E há quem afirme que o secretário de Comunicação, Jeverson Missias, abraçou e cumprimentou Pulula. Se tivessem mais eleitores autênticos como você, as coisas seriam melhor - afirmara Missias.

Advertência

Terça, 28 de outubro de 2008

Uma por dia: Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras ficarão para trás. - Anônimo

Sem limites
Ladrões agem sem medo em Cuiabá. No último final de semana a casa do pai de Antonio Pagot, diretor-geral do Denit (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes) foi invadida no bairro Boa Esperança. A polícia até a tarde de terça-feira não tinha pistas dos bandidos.

Críticas
O prefeito reeleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), não poupou críticas ao governador Blairo Maggi (PR) durante entrevista coletiva que concedeu às 15h00 desta terça-feira.

Estagnado
O atual governo não conseguiu dar continuidade às grandes obras deixadas pelo ex-governador Dante de Oliveira, como a ferrovia, que está parada em Alto Taquari e o gasoduto, que não conseguiu atravessar o rio - criticou.

Agora não!
Afirmando que não tem interesse em concorrer ao governo do Estado em 2010, Wilson apontou como desgastada a administração do governador, que perdeu a eleição em Rondonópolis, seu berço político, onde apoiava Adilton Sachetti.

Vencedor
Wilson destacou ainda que o grande vencedor das eleições municipais em todo o Estado foi o deputado José Carlos do Pátio (PMDB) que derrotou Sachetti em Rondonópolis.

O poder do rabo
Sobre a denúncia do Ministério Público que Pátio comprou votos, Wilson arrancou gargalhadas dos jornalistas quando o afirmou que essa história é como aquela que o rabo balança o cachorro.

Advertência
Wilson advertiu seriamente para a possibilidade de quebradeira de órgãos públicos, por parte da população, caso haja a cassação de José Carlos do Pátio na terra do agronegócio.

Sem limites
E mandou um recado: que é preciso que os governantes façam o governo para o povo e não que os ricos fiquem mais ricos. É preciso aplicar a igualdade - apontou.

Quem paga a conta?

Sexta, 17 de outubro de 2008

Uma por dia: Acredito firmemente que a única coisa a temer é o próprio medo. (autor desconhecido)

Irregulares
A prefeitura de Cuiabá abriu 21 postos do Programa de Saúde Familiar totalmente irregulares - afirma nota divulgada esta semana, apenas para garantir votos para uma possível reeleição.

Sem concurso
Todos os postos estão em desacordo com o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, sem cadastro de profissionais, sem capacitação dos servidores, sem concurso público.

Quem paga a conta ?
Ao que consta com a distribuição dos medicamentos nos PSFs, todas as despesas são acrescidas no cadastro dos Centros de Saúde, como o CAIC, do Pedra 90.

Denorex

Sexta, 01 de agosto de 2008

Uma por dia: Será que tudo vale a pena?

Boletins
Já faz dias que o carro 07117 da empresa União Transportes está com o ar condicionado com defeito.

Boletins

181 - 182 - 183 - 184 - 185

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114